A importância da avaliação da aprendizagem em tempos de pandemia de COVID-19:

do conteúdo à ação de avaliar a partir do sistema remoto

Autores/as

  • Matheus da Silva Santos UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ

Palabras clave:

Avaliação da aprendizagem, Pandemia, Sistema remoto

Resumen

O presente estudo aborda o papel da avaliação da aprendizagem para a formação dos estudantes, trazendo uma reflexão sobre o ato de avaliar em seus mais distintos aspectos, objetivando-se pensar e debater sobre o processo avaliativo da educação brasileira em meio a pandemia COVID-19, percebendo que existem diversas possibilidades para a execução desse componente do processo de ensino.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2021-11-05

Cómo citar

SANTOS, M. da S. A importância da avaliação da aprendizagem em tempos de pandemia de COVID-19:: do conteúdo à ação de avaliar a partir do sistema remoto. Revista Historiar, [S. l.], v. 13, n. 24, p. 257–271, 2021. Disponível em: //historiar.uvanet.br/index.php/1/article/view/355. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos - Tema Livre