Experiências de formação de professores

diálogos possíveis em didática, metodologia e estágio no Ensino de História (2015- 2019)

Autores

  • Cintya Chaves
  • Elisgardênia de Oliveira Chaves

Resumo

Este ensaio discute experiências e interações realizadas, nas Unidades Curriculares de Ensino em História, no curso de História da Universidade Estadual do Ceará, campus de Limoeiro do Norte.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cintya Chaves

Graduada em História pela Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos/ FAFIDAM-UECE, Limoeiro do Norte. Ex- Bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET. Especialista em História e Cultura Afro- Brasileira pela Faculdade de Selvíria - Limoeiro do Norte. Atualmente, mestranda em História e Culturas pelo Programa de Pós- Graduação da Universiadade Estadual do Ceará, integrando a linha de pesquisa, Memória, Oralidade e Cultura Escrita com o estudo: Elites Políticas Limoeirenses: Estratégias e Discursos para os novos Espaços e Poder( 1934-1972), sob a orientação do Dr. William James Mello. Bolsista CAPES.

Downloads

Publicado

2020-06-26

Como Citar

CHAVES, C.; CHAVES, E. de O. Experiências de formação de professores: diálogos possíveis em didática, metodologia e estágio no Ensino de História (2015- 2019). Revista Historiar, [S. l.], v. 12, n. 22, p. 58–75, 2020. Disponível em: //historiar.uvanet.br/index.php/1/article/view/341. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos - Tema Livre