O uso do jornal escolar como incentivo à leitura e à produção de textos no ensino de história
Abstract
O presente trabalho tem como objetivo relatar a experiência da produção de um Jornal Escolar durante o período de atuação de dois grupos de acadêmicos do curso de Licenciatura Plena em História da Universidade Federal do Piauí, bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID/CAPES, em duas escolas da rede estadual de educação do município de Picos – PI.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
No caso de inserção de imagens, a responsabilidade pelos trâmites relativos aos direitos de reprodução será exclusivamente dos autores.
Declaro ser autor (a), ou licenciado(a), ou cessionário (a) ou possuo autorização prévia e expressa dos autor(a) expressa, seja por instrumento oneroso ou gratuito, com finalidade de utilização e reprodução das imagens constantes em minha obra que será publicada na Revista Historiar, ISSN 2176-3267, no âmbito do Portal de Periódicos da UVA.
No caso de não existência de permissão prévia de utilização de obras de terceiros ou hipótese de limitação dos Direitos Autorais - Art. 46 da Lei brasileira de Direitos Autorais - o declarante, ciente do teor dos artigos 24 e 29 do referido diploma normativo, assume toda a responsabilidade por eventual violação de Direitos Autorais.